Setembro 30, 2024

Marketing digital

Estratégias de Marketing Digital Inbound Marketing, Copywriting e E-mail Marketing

A Rock University oferece em seu site o curso de marketing digital Inbound Marketing, uma importante estratégia para atrair potenciais clientes para seu negócio através de publicações de conteúdo que agregam valores a eles. O curso de marketing digital Inbound Marketing é totalmente gratuito, com duração de aproximadamente de cinco horas e dividido em dez módulos. Alguns dos módulos estudados no curso de marketing digital Inbound Marketing são conceitos fundamentais, nutrição, conversão, análise de resultados, encantamento, atração, estruturas do inbound marketing e vendarketing. O curso de marketing digital Inbound Marketing da Rock University tem o objetivo de ensinar ao aluno a gerar mais vendas através da estratégia, a aumentar a sua produtividade através da tecnologia utilizando o modelo Inside Sales, a fazer produção de conteúdos que atraem seu públicos-alvo.

Com o curso de marketing digital Inbound Marketing o aluno também irá aprender a usar o e-mail marketing para o planejamento de nutrição de leads, a usar a estratégia de vendarketing para o alinhamento de sua equipe de vendas e marketing, a criar um blog aplicando as estratégias de Search Engine Optimization para aumentar a visibilidade e assim atrair mais público, a engajar o seu conteúdo usando landing pages e muitos outros aprendizados que o aluno pode adquirir através do curso de marketing digital inbound marketing. O curso é totalmente gratuito, ministrado pelo instrutor Fabiano Cancela e ao finalizar o curso de marketing digital inbound marketing, o aluno recebe seu certificado de conclusão que também é gratuito.

Para quem tem o objetivo de aprender sobre técnicas de persuasão e engajamento para a produção de conteúdo, no site da Rock University encontramos o curso de marketing digital Copywriting. O Copywriter é uma ótima ferramenta dentro do marketing digital para conquistar novos clientes. Não é apenas escrever um texto sobre um produto, mas sim produzir conteúdos que serão relevantes para seu públicos-alvo, que irão compreender seus anseios. que irão aproximar o produto com os potência clientes. Dentre algumas aulas do curso de marketing digital Copywriting estão entenda o que é Copywriting, como utilizar, aplicando técnicas de jornalismo, recursos do Copywriting e mercado profissional para o Copywriter.

Com o curso de marketing digital Copywriting oferecido pela Rock University, o aluno aprende a fazer aplicações de gatilhos mentais e outras habilidades para escrever de forma persuasiva, entender os fundamentos do Copywriting e as habilidades que um profissional Copywriter, irá aprender a planejar o seu portfólio, levantar dados através e averiguar informações através de técnicas jornalísticas e aprender a aplicar o Copywriting em vários formatos de textos. O curso de marketing digital Copywriting é gratuito, é dividido em sete módulo com vinte e oito atividades, carga horária aproximada de três horas e ministrado pela professora Amanda Albuquerque. O curso de marketing digital Copywriting da Rock University oferece certificado digital gratuito e período para conclusão de noventa dias.

Há também no site da Rock University o curso de marketing digital E-mail Marketing. O e-mail marketing é umas das principais maneiras de criar e manter um relacionamento com clientes e potenciais clientes. As aulas do curso de marketing digital e-mail marketing são primeiros passos, apresentação, como lidar com uma base desengajada, planejando sua estratégia de e-mail marketing, fluxos de nutrição, resultados e métricas, testes em e-mail marketing, Copywriting e entregabilidade.




 

O curso de marketing digital e-mail marketing é gratuito, ministrado pela professora Clara Borges, possui dez aulas com vinte e cinco lições e duração de aproximadamente duas horas e meia. Através do curso de marketing digital E-mail Marketing, o aluno aprende a realizar um fluxo de nutrição de leads,criação de listas de e-mail, fazer testes A/B para adquirir melhores resultados, implementar técnicas para que os e-mails não caiam na caixa de spam, fazer o acompanhamento de suas estratégias de e-mail marketing através do monitoramento de métricas e muito mais.

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