Novembro 24, 2024

Marketing Digital

Google Tag Manager e E-commerce com Loja Integrada

 

O Google Tag Manager é uma ferramenta que possibilita o gerenciamento de tags e Scripts, fazendo com que um site tenha mais velocidade e tenha um bom ranqueamento nas buscas do Google. Para aprender mais sobre a ferramenta, na plataforma da Mirago há o curso de marketing digital Google Tag Manager com seis horas de carga horária divididos em trinta e cinco módulos. O Google Tag Manager é uma ferramenta gratidão e simples de ser utilizada e pode trazer muitos benefícios para sua campanha de marketing. O curso de marketing digital Google Tag Manager é indicado para profissionais do marketing e agências, estudantes de marketing, profissionais de TI, empreendedores, enfim, para pessoas que desejam ter conhecimento e saber manusear a ferramenta para contribuir ainda mais nas suas ações de marketing digital.

 

Com o curso de marketing digital Google Tag Manager, o profissional irá aprender a criar sua conta na ferramenta, criar planos de métricas, compreender os conceitos de etiquetas, tags e Scripts, entender como funciona tags acionadores e variáveis, realizar configurações de eventos de clique, tags do pixel do Facebook e tags do Google Ads, e muitos outros aprendizados. Para realizar o curso de marketing digital Google Tag Manager do site da Alura, é recomendado ter conhecimento básico Google Analytics. O curso é considero completo, rico em detalhes sobre a ferramenta, ministrado pelo instrutor Celso Cestaro e possui ótima avaliação. Dentre algumas aulas presentes no curso de marketing digital Google Tag Manager estão kit de ferramentas Google, por que usar o Google Tag Manager, plano de métricas, Google Tag Assistant, instalação do Google Tag Manager, criação de conta do GRM, tags, Scripts e etiquetas, tags, acionadores e variáveis, variáveis definidas pelo usuário, tag do Google Analytics, variáveis incorporadas, camadas de dados, modo de visualização.

 

No curso de marketing digital Google Tag Manager também há aulas sobre evento de acompanhamento de vídeo, evento de clique interno, evento de timer, evento de clique de download e externo, evento de envio de formulário, evento profundidade de rolagem, tag do Google Ads (conversão e remarketing), evento de visibilidade do elemento, eventos recomendados do Google Analytics, eventos do Facebook, tag pixel do Facebook e muito mais conteúdos. No curso de marketing digital Google Tag Manager há também material complementar como Modelo de briefing para desenvolvedor. Ao terminar o curso, o aluno terá seu certificado de conclusão e caso tenha alguma dúvida, poderá acessar o fórum de dúvidas e esclarecer diretamente com o instrutor. É recomendado realizar o curso através de um computador ou notebook, para aproveitar melhor as aulas práticas sobre o Google Tag Manager.

 

Para quem deseja empreender com e-commerce através da Loja Integrada, umas das mais conhecidas e desenvolvidas plataformas SAAS do comércio eletrônico do Brasil, no site da Mirago há o curso de marketing digital E-commerce com Loja Integrada, ministrado pelo instrutor Geraldo Morimoto, com doze horas de carga horária. O curso tem objetivo de ensinar a personalizar sua loja de acordo com a identidade de sua marca, quais são os melhores métodos de entrega e pagamento, realizar vendas nós principais marketplaces, como por exemplo, Mercado Livre, Amazon, Americanas e outros, compreender casa etapa desde o pedido na loja até o entrega ao cliente e muitos outros conceitos que serão apresentados no curso.




 

 

Algumas das aulas do curso de marketing digital E-commerce com Loja Integrada do site da Mirago são pré requisitos e cadastro, configurações da conta, criação da conta, visual da loja, customizações avançadas, banners, selos, redes sociais, páginas extras, dados da loja, configurações gerais, meios de pagamento na Loja Integrada, PayPal, Mercado Pago, PagSeguro, pagamento na entrega, meios de entrega no Loja Integrada, Correios, motoboy, transportadoras, Melhor Envio, retirar pessoalmente,domínio e certificação digital, upload de arquivos, suporte, fag financeiro, Jivochat, Google avaliações e Merchant Center, Facebook Pixel, e-mail marketing enviou, configurações adicionais, recuperação de carrinhos enviou, cobrança de boletos, alerta de frete grátis, cupons de desconto, cadastrar produtos, importar e exportar, métricas e indicadores, marketplaces, contas a receber, certificado digital, controles de estoque, SEO, clientes e fornecedores, integrações e muito mais.

LIBERE O DOWNLOAD ✓✓

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *