Setembro 30, 2024

Curso de Marketing Digital – Inbound e Automação de Marketing Digital na Prática e Mídia Programática

Curso de Marketing Digital – Inbound e Automação de Marketing Digital na Prática e Mídia Programática

 

A Goobec, parceira oficial do Google, oferece em seu site o curso de marketing digital Inbound e Automação de Marketing Digital na Prática com duração de doze horas, com o objetivo de ensinar a como tomar decisões assertivas através de análises de dados. O curso é voltado para produtores de conteúdos, gerentes e analistas, coordenadores de marketing digital, consultores de vendas e empreendedores em geral. Ao realizar o curso de marketing digital Inbound e Automação de Marketing Digital na Prática, o aluno aprenderá práticas de automação, criará estratégias com foco na conversão, saberá a criar técnicas de inbound marketing atreladas ao Digital Customer Relationship Management (CRM), aprenderá a criar automações de e-mail e chatbots através da ferramenta SharpSrping que disponibiliza esses recursos, aprenderá a aplicar técnicas de funil de conversão através do mapeamento do insights da navegação. Neste curso de marketing digital Inbound e Automação de Marketing Digital na Prática também serão ensinados técnicas para o acompanhamento de desempenho de uma equipe de vendas, o aluno aprenderá cálculo do retorno sobre o investimento de maneira automática de uma campanha de anúncios.



 

O curso de marketing digital Inbound e Automação de Marketing Digital na Prática oferecido pela Goobec é dividido em três dias e possui os seguintes módulos conversão e qualificação de leads, introdução ao Inbound Marketing e Marketing de conteúdo, estudo de persona, metodologia Inbound Marketing, funil de marketing e jornada de compra, fundamentos da automação de marketing, rastreando seu desempenho, criando uma estratégia de conteúdo, construindo automações que convertem, criação de um funil de oportunidade, criação de um formulário com automação, criação de um Workflow de visual, criação e disparo de e-mail marketing pela plataforma e configuração avançada de um grupo de ação.

 

O curso de marketing digital Inbound e Automação de Marketing Digital na Prática o possui valor de oitocentos e noventa reais à vista que podem ser dividido em até seis vezes de cento e quarenta e oito reais e trinta e três centavos. Se o aluno tiver alguma dúvida durante as aulas online do curso de marketing digital Inbound e Automação de Marketing Digital na Prática, ele poderá esclarecer diretamente com o chat com o professor. As aulas online do curso ficam gravadas durante um período de trinta dias. Já o acesso da apostila digital fica disponível para o aluno por tempo vitalício. Ao terminar o curso de marketing digital Inbound e Automação de Marketing Digital na Prática, o aluno receberá seu certificado de conclusão. Um dos diferenciais do curso oferecido pela Goobec é que o aluno recebe um login teste para ter aulas práticas na ferramenta SharpSrping e entender melhor como que a ferramenta funciona.

 

Para quem deseja aprender sobre veiculação de campanha programática, a Goobec oferece o curso de marketing digital Mídia Programática com carga horária de quatorze horas. O curso inclui conhecimentos sobre Display e Vídeo 360, a principal plataforma de compra de mídia para que os anunciantes exibem os seus anúncios nos espaços publicitários comprados em sites. Dentre alguns conteúdos ministrados no curso de marketing digital Mídia Programática estão introdução a mídia programática, criação de campanhas estratégias e banners, compra convencional, estrutura de campanha display e vídeo 360, compra programática, conceitos estratégicos, tipos de inventário, pontos positivos e negativos, principais métricas do mercado, AdExchange, players do mercado, Trading Desk, configuração de estratégias display e vídeo 360, relatórios.



No curso de marketing digital Mídia Programática também há aulas de melhores práticas display e vídeo 360, branding, tipos de compra de mídia programática, performance, marketplace, briefing, estratégia Tv Sync, planejamento, sincronização Google Ads, GTM, Google Play, YouTube, segmentações, filtros e otimizações, disponibilidade de inventário, melhores práticas de otimizações, análise de resultados e relatórios avançados. O curso de marketing digital Mídia Programática da Goobec é indicado os profissionais de mídia, estudantes de marketing e para aqueles que desejam se aprofundar no assunto. O curso ainda oferece ao aluno um login teste para realizar exercícios diretamente na mídia programática do Google. Ao finalizar o curso de marketing digital Mídia Programática, o estudante recebe sua certificação de conclusão.

LIBERE O DOWNLOAD✓✓

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *