Gestão de redes sociais e Como vender online – RD University
Para quem deseja aprender a gerir suas redes sociais e criar estratégias que trarão resultados de sucesso para sua marca, a RD University oferece em sua plataforma o curso de marketing digital Gestão de redes sociais, ministrado pelos professores Brenda Dilli e Lizandra Muniz.
O curso possui aulas em vídeo-aulas e diversos materiais de apoio, com aproximadamente seis horas de carga horária, podendo o aluno acessar o curso de marketing digital Gestão de redes sociais a qualquer horário durante o período de um ano. Ao final do curso, o aluno recebe seu certificado de conclusão com o selo da RD Station. O curso de marketing digital Gestão de redes sociais do site da RD University tem o objetivo de ensinar o aluno o funcionamento de cada rede social e usar suas funcionalidades ao seu favor, a criar e realizar estratégias dentro das redes sociais de acordo com suas metas, a realizar o planejamento e criação de conteúdo relevante para as redes sociais mais usadas e fazer análises de dados para alcançar resultados cada vez melhores.
No curso de marketing digital Gestão de redes sociais do site da RD University, há diversas aulas para que o aluno realmente tenha conhecimento aprofundado sobre o assunto. Algumas das aulas podemos citar branding persona e tom de voz, escolhendo canais, missão, linha editorial, tom de voz da marca, análise de dados e metas, indicadores de negócio, como construir perfil no Instagram, algoritmo do Instagram, analisando métricas do Instagram, estratégias no Instagram, buscar referências para criar conteúdos, tipos de conteúdos e formatos, analisando métricas do Tik Tok, construir bom perfil no Tik Tok, funcionalidades principais do Tik Tok, lives, introdução e funcionalidades do LinkedIn, métricas do LinkedIn, oportunidades para as marcas, estratégias no LinkedIn.
No curso de marketing digital Gestão de redes sociais o aluno também verá aulas de funcionalidades e melhores práticas do Twitter, planeje seus tweets no mês, estratégia e métricas no Twitter, YouTube e Marketing digital, fundamentos do YouTube, frequência de publicação, monetização, divulgação, criando um canal do zero, como funciona o algarismo do YouTube, Search Engine Optimization para YouTube, métricas do YouTube, funcionalidades do Pinterest, métricas e estratégias no Pinterest, melhores práticas, gerenciador de link de WhatsApp, WhatsApp Business, Telegram, Facebook, otimização de campanhas no Facebook Ads e muito mais.
A RD University também oferece em sua site o curso de marketing digital Como vender online, totalmente gratuito. Além das vídeo-aulas, o aluno pode acesse os materiais complementares. O curso de marketing digital Como vender online possui duração aproximada de duas horas e é ministrado pelos professores Rodrigo Costa e Ana Rieck. Dentre algumas aulas contidas no curso de marketing digital Como vender online estão primeiros passos no RD Station Marketing, visão e metodologia de concorrência, criação de fluxo de automação, construção de relacionamento, segmentação de contatos e criação de e-mails, páginas e pop-ups para captar contatos. O curso de marketing digital Como vender online também oferece aulas de estratégias para alcançar novos públicos, análise seus resultados, acompanhamento de métricas, benchmarking do funil de vendas e etc.
Com o curso de marketing digital Como vender online, o aluno aprenderá técnicaspara alcançar novos contatos e fazer com que sua audiência amplie, aprenderá a usar o marketing digital para vender seus produtos e/ou serviços, encontrar pessoas que realmente estão dispostas a conhecer os produtos que sua marca oferece e assim criar maiores possibilidades de vendas e aprender a utilizar recursos que automatize processos e assim otimizar tempo. O aluno terá acesso ao curso de marketing digital Como vender online durante o período de doze meses e ao final receberá sua certificação com selo RD Station.
LIBERE O DOWNLOAD ✓✓
DOWNLOAD LIBERADO: