Setembro 30, 2024

Google Fundamentals, Mídia Programática e Instagram Ads

Google Fundamentals, Mídia Programática e Instagram Ads

 

O Google é uma das principais ferramentas utilizadas para ações de marketing digital, e diante disso a Comshool oferece em seu site o curso de marketing digital Google Fundamentals, indicada agora qualquer profissional que queira aprender sobre o assunto. O curso possui duração de quinze horas e engloba as principais ferramentas para alavancar um negócio por meio digital, que são o Google AdWords, Google Analytics e Search Engine Optimization. Alguns conteúdos ensinados no curso de marketing digital Google Fundamentals são principais indicadores para seguir, Search Engine Optimization para empresas, configurações de tag de monitoramento, como se posicionar entre os primeiros no Google, criação de conta no Google Analytics, estratégias de SEO, Google Analytics para empresas, como criar uma conta, anúncios e campanhas no Google Ads e funcionamento do sistema de leilões de cliques.

 

O curso de marketing digital Google Fundamentals da Comschool tem o objeto de ensinar a criar campanhas no Google AdWords, a realizar análises de relatórios através do Google Analytics, a gerar mais visitas em seu site e ensinar as principais ferramentas do Search Engine Optimization (SEO). O curso online possui o valor de setecentos e cinquenta reais e cinquenta centavos à vista ou setecentos e noventa reais parcelados em até dez vezes e ao terminar o curso de marketing digital Google Fundamentals, o aluno recebe seu certificado de conclusão reconhecido pela Associação Brasileira de E-commerce.

 

Para quem deseja conhecer estratégias avançadas para criar e acompanhar campanhas de desempenho em mídia programática, no site da Comschool também podemos encontrar o curso de marketing digital Avançado de mídia programática com carga horária de aproximadamente dez horas. O curso é reconhecido pela Associação Brasileira do Comércio Eletrônico, possui aulas dinâmicas que ensinam o planejamento, a execução e a mensuração de campanhas. Dentre alguma aulas do curso de marketing digital Avançado de mídia programática estão técnicas de otimização e acompanhamento de resultados, tipos de relatórios, principais conceitos de mídia programática, estrutura de campanhas, mídia programática e mídia tradicional, aprofundamento e vantagens de cada modelo de compra, atualizações e novidades das plataformas, definição do melhor tipo de campanha de acordo com a estratégia do plano e muito mais.

 

Através do curso de marketing digital Avançado de mídia Programática, o aluno aprenderá a realizar extração de dados das ferramentas e ter informações importantes, fazer estruturação de compra programática para atingir os objetivos, realizar estudo de mercado e muito mais. O curso é indicado para profissionais e estudantes de marketing, agências e pessoas interessados em trabalhar com mídia programática sendo especialista. O curso de marketing digital Avançado de mídia programática possui valor de setecentos e doze reais e cinquenta centavos à vista ou setecentos e cinquenta reais dividido em até dez vezes.

 

O Instagram é uma ótima rede social para o comércio eletrônico e a Comschool oferece o curso de marketing digital Instagram Ads com o objetivo de ensinar a como atrair e realizar conversão de vendas através da rede social. Os conteúdos abordados no curso de marketing digital Instagram Ads são formatos disponíveis, tipos de perfil no Instagram, como preparar conteúdos de acordo com as diretrizes da rede social, onde e como mensurar resultados no Instagram, inspirações para criar conteúdos relevantes, orientações para realizar sorteios, definição e aplicação das hashtags. Shopping e Loja do Instagram, gerenciador de negócios, reels, post colaborativo, configurações corretas em uma conta de anúncios, mensuração de resultados patrocinados, aplicação de todas as hierarquias da campanha, fontes de dados do Facebook Business e definição de público alvo.




 

Com o curso de marketing digital Instagram Ads, o profissional aprenderá a utilizar o Business Manager, criar campanhas de vendas no Instagram, estratégias para melhor desempenho de seu negócio utilizando o Instagram Ads e muito mais. O curso tem duração de aproximadamente quinze horas e possui certificado com Selo Profissional de Mídias Sociais Silver.

LIBERE O DOWNLOAD ✓✓

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *