Julho 6, 2024

Search Engine Optimization e Google Ads

Search Engine Optimization e Google Ads

As estratégias para otimização de sites (Search Engine Optimization) é muito importante para que um site fique nas melhores posições nas páginas de busca, contribuindo para que um negócio alcance mais pessoas e possíveis clientes. Para profissionais e estudantes de marketing, criadores de conteúdo, empreendedores e demais pessoas que queiram aprender a como otimizar um site, a Alura oferece em sua plataforma o curso de marketing digital SEO princípios da otimização de sites com oito horas de duração, ótima avaliação por parte de ex alunos trinta e nove atividades e certificado de conclusão. Ao escolher e assinar algum dos planos da Alura, o aluno terá acesso ao curso de marketing digital SEO princípios da otimização de sites durante doze meses, podendo estudar a qualquer hora do dia.

Realizando o curso de marketing digital SEO princípios da otimização de sites, o aluno conhecerá os conceitos do Search Engine Optimization, como as estratégias podem ser aplicadas, aprenderá a como mensurar os resultados, entenderá o funcionamento do algoritmo de buscadores como o Google e a produção de otimizações de Search Engine Optimization em seu site. Alguns dos conteúdos vistos no curso de marketing digital SEO princípios da otimização de sites são tipos de aplicações de SEO, poder do Google, iniciando um planejamento, pesquisas de palavras-chaves, briefing de SEO, algaritmo do Google, o que é SERP (página dos resultados dos mecanismos de busca), estratégia de Search Engine Optimization, otimizações on page e off page, tendências e atualizações para SEO, mensuração de resultados, práticas condenáveis e mitos de Search Engine Optimization e rastreamento, indexaçao e classificação de resultados.

Há também no site da Alura o curso de marketing digital Google Ads criando uma campanha indicado para pessoas que tem o objetivo de aprender a manusear a ferramenta para obter maiores resultados em suas campanhas, como por exemplo, profissionais do marketing que trabalham ou irão trabalhar com o tráfego pago e empreendedores de comércio eletrônico. O curso de marketing digital Google Ads criando uma campanha possui carga horária de oito horas, quarenta e sete horas de atividades e dentre alguns temas abordados no curso podemos citar tipos de campanhas, apresentando o Google Ads, definindo a campanha ideal, conhecendo a plataforma, configurando conta e pagamento, orçamento e leilão, palavras chaves nos grupos de anúncio, palavras chaves e lances, criando grupos de anúncios, criando extensões de anúncios, tipos de anúncios, extensões de anúncios,

No curso de marketing digital Google Ads criando uma campanha também são abordados configuração de campanha (local, horário, dispositivos, idiomas, público alvo, lances e estratégias), termos de pesquisa e conversões. Através do curso de marketing digital Google Ads criando uma campanha, o profissional irá aprender sobre as funcionalidades do Google Ads, saberá analisar resultados, criar suas primeiras campanhas na ferramenta, irá aprender a planejar sua campanha, irá entender sobre os tipos de anúncios, a publicidade na plataforma, redes que poderá utilizar e muito mais. Para as pessoas que já conhecem o Google Ads mas desejam ter um conhecimento mais avançado, como a otimização de campanhas na rede de pesquisa a fim de melhorar seus resultados, há também o curso de marketing digital Google Ads otimização da rede de pesquisa que possui oito horas de carga horária e trinta e oito atividades e ótima avaliação.



 

O curso de marketing digital Google Ads otimização de campanhas na rede de pesquisa tem o objetivo de ensinar ao aluno sobre a importância do índice de qualidade da campanha, apresentar o Google Tag Manager e o Google Ads Editor, ensinar o aluno sobre conversões e tagueamento, apresentar os conceitos de remarketing, análise de conversões e a como aplicar as estratégias aprendidas. As aulas do curso de marketing digital Google Ads otimização de campanhas na rede de pesquisa são índice de qualidade, análise de KPI’s, estratégias automáticas de lances, recomendações do Google, público alvo de campanha, remarketing do Google Ads, tag de remarketing, análise de conversões, Google Tag Manager, instalando conversões, anúncios no editor e palavra-chave no editor.

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