Curso de marketing digital – Academia do Marketing
A Academia do Marketing oferece curso de marketing digital online com 40 horas de carga horária e com prazo de acesso de cento e oitenta dias. Dentre os módulos apresentados no curso de marketing digital da Academia do Marketing estão plano de marketing digital, persona de marketing, funil de conversão, adequação do site, definição dos canais de marketing, marketing de busca, Google Ads e links patrocinados, remarketing, Google meu negócio, marketing de afiliados, landing Pages, marketing de conteúdo (inbound marketing), e-mail marketing, mídias sociais, Search Engine Optimization e monitoramento de tráfego e campanhas.
Com o curso de marketing digital online da Academia do Marketing, o aluno aprenderá a realizar planejamentos estratégicos para seu negócio, criar um perfil da persona de seu empreendimento utilizando as melhores ferramentas a fim de direcionar seus produtos ou serviços para as pessoas certas, entender como os funis de conversão funcionam compreendendo cada etapa da jornada de compra do consumidor, usar as principais ferramentas que devem fazer parte de seu site, escolher os melhores canais para se comunicar com seus consumidores, entender o funcionamento do marketing de busca e utilizá-lo em seu negócio, utilizar a estratégia de Search Engine Optimization para que seu site fique nas primeiras posições de busca do Google, criar páginas de conversão de maneira profissional, produzir conteúdos em seus sites que serão relevantes para seu público-alvo e muitos outros aprendizados que se pode adquirir neste curso de marketing digital online da Academia do Marketing.
Outro curso interessante da Academia do Marketing é o curso de marketing digital na área de redes sociais e marketing nas mídias sociais com duração de 40 horas e tempo para conclusão no período de cento e vinte dias. Este curso tem o objetivo de ensinar o aluno a como implementar ações do marketing digital em suas mídias sociais a fim de criar relacionamentos com seus potenciais clientes. As aulas ministradas no curso de marketing digital na área de gestão de redes sociais da Academia do Marketing são planejamento de campanhas em mídias sociais, definição do público-alvo e persona de marketing, fundamentos do marketing nas mídias sociais, geração de conteúdo para as redes sociais, blogs como plataforma de conteúdo nas mídias sociais, Twitter como plataforma de roteamento de conteúdo, Facebook Marketing e criação de relacionamentos, Instagram marketing, LinkedIn e marketing, WhatsApp marketing, gerenciamento de crises nas mídias sociais e social média optimization.
Com o curso de marketing digital na área de gestão de redes sociais oferecido pela Academia do Marketing, o aluno irá aprender a definir seu objetivo e o público-alvo de seu negócio, mensurar resultados, aprender sobre o funcionamento do Google Analytics e Facebook Insight, aprender sobre os fundamentos do marketing de relacionamento, como divulgar no Facebook, LinkedIn, YouTube e Instagram. O aluno que fizer o curso de marketing digital na área de gestão de redes sociais também irá aprender sobre os formatos para publicação de conteúdo, definir plataformas, quando utilizar as estratégias de social media optimization, aprenderá sobre as métricas do WhatsApp, como utilizar o linkedyin como ferramenta do marketing digital, entender como funciona o algoritmo do Instagram, como funciona o algoritmo do Facebook. dentre outros aprendizados. Este curso de marketing digital na área de gestão de redes sociais oferece download do material de apoio e o aluno poderá rever as vídeo aulas quantas vezes quiser.
LIBERE O DOWNLOAD✓✓