O marketing digital se tornou essencial para quem deseja que seu negócio se destaque e cresça no meio digital. Diante disso, é muito prático e fácil realizar um curso de marketing digital para aprender melhor sobre suas ferramentas e estratégias que farão com que o seu empreendimento online se desenvolva da melhor maneira possível. Realizar um curso de marketing digital serve tanto para as pessoas que queiram aplicar as técnicas no seu próprio negócio quanto para aquelas pessoas que desejam prestar serviços para terceiros, fazendo disso um ganho extra ou até mesmo sua principal fonte de renda. Na internet podemos encontrar diversos cursos de marketing digital online com excelentes qualidades, tanto versões pagas quantas versões gratuitas.
A Udemy oferece o curso de marketing digital completo. O curso é pago, com acesso vitalício, dezoito horas de vídeo e certificação de conclusão. Nesse curso de marketing digital completo da Udemy o aluno irá aprender a criar e analisar campanhas do Google AdWords, rankear seu site nas pesquisas do Google, criação de campanhas de e-mail marketing, planejar suas metas, aumentar seu desempenho através das redes sociais, aprender a como utilizar o Search Engine Optimization para aumento da visibilidade da marca e de conversões, realizar gerenciamento de relatórios e utilizar as melhores formas de se comunicar com seu público-alvo. Dentre alguns assuntos abordados neste curso de marketing digital completo podemos citar introdução ao marketing digital, Google Analytics, Instagram Ads, LinkedIn Ads, Google Ads Fundamental, e-mail marketing, Google Ads Rede de Pesquisa, SEO, Google Ads Rede de Display, Google Ass remarketing, Google Ads Video e Google Ads promoção de aplicativos.
Outro curso na área de marketing digital oferecido pela Udemy é o curso de Google Analytics do básico ao avançado O curso tem o valor de cento e vinte e nove reais e noventa centavos e ao final o aluno receberá seu certificado de conclusão. Alguns tópicos abordados no curso estão fundamento do Google Analytics e sua base para análise de dados, exportação de dados, comércio eletrônico, monitoramento de pesquisas externas, configurações básicas e avançadas, política de dados, configurações em WordPress, análise de dados avançada, configurações em Google tag manager, análise de métricas do Google Analytics, identificação do usuário, retorno sobre publicidade, mensurando campanhas de marketing digital e muito mais. No curso de Google Analytics do básico ao avançado o aluno aprenderá a configurar o Google Analytics em diversos sites, trabalhar com metas, conversões e funis, usar o aplicativo do Google Analytics, analisar dados de e-comece, fazer análise avançada de dados, análise de comportamento e do engajamento dos usuários, importar dados do Facebook para medir ROAS e diversos outros aprendizados.
O Sebrae oferece o curso de marketing digital para o empreendedor gratuitamente com prazo de conclusão de 15 dias. O curso de destina as microempresas, empresas de pequeno porte e a todos aqueles que desejam abrir seu próprio negócio. Ao final do curso o aluno recebe seu certificado digital. Os módulos abordados no curso são tradução marketing digital, montando um departamento de marketing digital, estratégia do marketing digital na sua empresa, métricas do marketing digital, inbound marketing e vendarketing. Neste curso, o empreendedor irá aprender a usar as métricas para monitorar os resultados de suas ações, elaborar seu próprio departamento de marketing digital, melhorar a gestão e a integração do marketing e vendas e muito mais.
A Resultados Digitais oferece o curso de marketing digital na área de inbound marketing, um curso introdutório sobre o assunto com mais de trinta vídeo-aulas, textos complementares, acesso 24 horas por 100 dias e certificação final do curso. Os assuntos abordados no curso são contextualização geral de inbound marketing,
passos iniciais para configurar a estratégia, como converter visitantes em leads, atração de tráfico, como vender para Inbound Sales leads, preparar lead para venda através de estratégia de relacionamento e como analisar resultados de marketing digital e elaborar um relatório de acompanhamento.
LIBERE O DOWNLOAD✓✓
DOWNLOAD LIBERADO: